Ler é bom demais e escrever é a chance de experimentar e compartilhar as nossas perspectivas sobre a vida. Na escrita a gente pode viajar por muitos mundos e até aumentar o ponto de um conto. Pois na minha História de Páscoa, o Coelho é um excelente repórter e ele veio contar em primeira mão que Os Caminhos da Água Grande e Cibervida, Cibermorte e Cibersorte acabaram de chegar às vitrines da LDM.
Isso mesmo, gente. Em Salvador é possível agora encontrar nas lojas da rede os livros que comemoram meus 25 anos de carreira no jornalismo. Os Caminhos da Água Grande é um livro-reportagem sobre as histórias de Iaçu, com destaque para os episódios relacionados às guerras dos Sertões da Bahia, iniciadas no final do século XVII e do movimento dos trabalhadores rurais, na década de 1970. Esta é a segunda edição enriquecida com notas informativas. Já na minha estreia na ficção, as histórias de Cibervida, Cibermorte e Cibersorte unem cibercultura com destaque para as tecnologias da informação e comunicação com a distopia que vivemos por conta da pandemia de coronavírus.
A LDM tem lojas no Shopping Paseo (Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara); Brotas (Rua Machado de Assis, 16, Conjunto C; e Shopping Bela Vista (Alameda Euvaldo Luz, 92, L2, asa sul). As equipes das lojas, além de super atenta a tudo que é literatura sabem com deixar a clientela muito à vontade. Vocês precisam conferir na LDM esses e outros títulos.